Topo

Cabeludo, Chico Pinheiro volta à Globo e homenageia Louro José

Chico Pinheiro reapareceu na tela da Globo com muito mais cabelo; jornalista lembrou das interações com Louro e Ana Maria - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro reapareceu na tela da Globo com muito mais cabelo; jornalista lembrou das interações com Louro e Ana Maria Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 11h45Atualizada em 04/11/2020 12h16

O jornalista Chico Pinheiro voltou a aparecer na programação da TV Globo. Afastado do "Bom Dia Brasil" desde março em razão da pandemia do novo coronavírus, ele participou do "Mais Você" de hoje.

Com os fios mais longos — e muito diferente do que os telespectadores estão acostumados —, o jornalista prestou uma homenagem a Tom Veiga e ao personagem Louro José.

Chico lembrou das interações que teve com o papagaio antes de encerrar o "Bom Dia Brasil", telejornal exibido na programação da Globo antes do "Mais Você" de Ana Maria Braga: "Quantas vezes passei o bastão da programação a ele. Eu, o jornalista que conversava com o papagaio. A saudade é grande", disse.

Ele ainda afirmou que, apesar da dor, a vida mostra que é preciso seguir os caminhos adiante: "É para isso que a gente vive. Um dia vamos encontrar o sentido de tudo, Por enquanto, temos que seguir adiante. Temos que tocar em frente", completou.

Ana Maria agradeceu as palavras do colega de Globo e brincou com o cabelo longo.

"Que saudades, Chico. Vi que não está podendo voltar para trabalhar não, com esse cabelo aí. É difícil entrar para dividir tela. Mas está lindo!", comentou a apresentadora.

O visual do jornalista virou assunto entre os telespectadores do "Mais Você". Teve quem chamasse a atenção para uma "rejuvenescida" do âncora, de 67 anos.

Além da emoção da homenagem, sobrou espaço para a surpresa de ver o jornalista com as madeixas longas.