Topo

Isis Valverde se despede de 'Amor de Mãe': 'Que venha o próximo desafio'

Isis Valverde postou foto nos bastidores de "Amor de Mãe" após finalizar gravações como Betina - Reprodução/Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde postou foto nos bastidores de 'Amor de Mãe' após finalizar gravações como Betina Imagem: Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 13h18Atualizada em 04/11/2020 13h38

Isis Valverde já se despediu na manhã de hoje das gravações de "Amor de Mãe".

Com uma foto dos bastidores da produção, e exibindo os trajes especiais por conta da pandemia de Covid-19, a intérprete de Betina agradeceu à equipe ao encerrar sua participação na novela das 9 da Globo, que deve voltar ao ar apenas em meados de 2021.

"Obrigada a todos que fizeram acontecer! Gratidão é um sentimento muito poderoso e é ele que me rege hoje. Foi lindo, que venha o próximo desafio", escreveu Isis na legenda da publicação.

Entre os spoilers da história de Betina na segunda temporada de "Amor de Mãe", já foi divulgado que a enfermeira enfrentará uma luta contra o coronavírus após o casamento com Sandro, personagem de Humberto Carrão. Ela chegará a ficar na UTI após trabalhar na linha de frente da luta contra a pandemia.