Topo

Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis estão na roça

A Fazenda 2020: Juliano, Mateus e Tays se enfrentam na roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano, Mateus e Tays se enfrentam na roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

04/11/2020 23h53

A oitava roça de "A Fazenda 2020" está formada e tem Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis. Os três concorrem através do voto do povo a permanência no programa. Biel se livrou da berlinda vencendo a prova do fazendeiro,disputada com Mateus e Tays.

Entenda como foi a formação da roça

Juliano Ceglia foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira. Já Biel foi o mais votado pela casa, recebendo 7 votos. Desta vez, a escolha do terceiro peão que iria entrar no time da berlinda, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, por conta do 'poder da chama vermelha'.

O 'poder da chama vermelha' é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok e esta semana indicava que o dono do poder estava imune e indicaria o terceiro roceiro, exceto o fazendeiro. Selfie indicou Mateus Carrieri. Já Tays sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça. O 'poder da chama verde', dado por Lucas para Lipe Ribeiro, também mudou o rumo do jogo. O dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estavam imunes ao 'resta um', ou seja, Lipe, que já estava imune, livrou também Lidi Lisboa da dinâmica.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 174201 votos
33,39%
Reprodução/RecordTV
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,27%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto