Lima Duarte se preocupa em não ser confundido com assassino homônimo
Lima Duarte foi às redes sociais pedir que não seja confundido com um criminoso homônimo, preso por assassinar um homem em situação de rua em São Luis do Maranhão.
O ator classificou o crime, em que o criminoso Geucimar Lima Duarte arrastou a vítima amarrada em seu carro, como "brutal" e "inominável".
"Ele se chama Lima Duarte. Eu não tenho nada a ver com essa estupidez, com esse momento terrível da história humana brasileira. Esse tal de Lima Duarte nem sei quem é", disse.
Ele explicou, em seguida, que também não se chama Lima Duarte — seu nome verdadeiro é Ariclenes Venâncio Martins. O nome artístico foi sugerido pela mãe, América Martins, inspirado no" guia de luz" da artista espírita.
"Eu me senti na obrigação de dizer que eu não tenho nada a ver com esse Lima Duarte. O meu Lima Duarte é outro. Habita o terreno dos sonhos, o terreno da generosidade, o terreno da alma pura e sacrossanta."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.