Topo

Mayra Cardi posa de topless em frente a penteadeira 'gigante'

Mayra Cardi voltou a impressionar ao exibir boa forma ao lado de penteadeira  - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi voltou a impressionar ao exibir boa forma ao lado de penteadeira Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 12h27Atualizada em 04/11/2020 12h27

Mayra Cardi fez mais um ensaio sensual em um cômodo de sua mansão no interior de São Paulo, voltando a impressionar pela grandiosidade da casa e também por sua boa forma.

A empresária, conhecida por ser idealizadora de programas de emagrecimento queridinhos das famosas, destacou a importância dos projetos em sua vida ao posar de topless em frente à penteadeira gigante de seu quarto, expondo também os inúmeros produtos que possui.

No post da tarde de hoje, em que define o projeto "Seca Você" como um "filho", Mayra mostrou o corpo sequinho, destacando sua silhueta de perfil e exibindo sua tatuagem da costela, sentada em uma cadeira.

Seguidores da ex-BBB se empolgaram nos comentários. "Um corpo é um corpo #perfeita", escreveu uma.

"Tu já ta querendo jogo, miga", brincou outra, sobre possíveis pretendentes para a coach, solteira desde o fim de seu casamento com Arthur Aguiar.

"Um close, é um close. Ma-ra-vi-lho-sa", elogiou uma terceira.

Nos últimos meses, Mayra vem ganhando atenção com os ensaios que compartilha em seu Instagram, principalmente pelos detalhes extravagantes de sua mansão, já mostrando o banheiro, o closet e os sofás gigantes que possui.