Topo

Quem é Monilton Moura? Namorado de Solange Almeida sonha em ser prefeito

Do UOL, no Rio

04/11/2020 04h00

Solange Almeida respondeu perguntas dos seus seguidores do Instagram e despertou a curiosidade de muitos sobre quem é seu namorado, Monilton Moura. É que a cantora revelou algumas intimidades do casal, que está junto desde junho.

"Fazemos [amor] no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto", disparou ela.

??

Uma publicação compartilhada por M. M. M. (@moniltonmoura) em

Monilton é empresário em Fortaleza, dono de uma loja de móveis projetados, e contou que Solange é mais ciumenta na relação. Ele é estudante de Ciências Políticas, natural de Crato e bastante ligado a assuntos políticos.

O jovem respondeu algumas perguntas de seguidores no Instagram, em setembro, e diz que sonha em ser prefeito de sua região.

"Seria um sonho administrar o Crato, cidade que amo muito, poder fazer algo pelas pessoas que precisam".

No momento, ele deixa claro que não se candidata a nada. "Política é minha paixão, mas ainda não tenho a pretensão. Tenho alguns amigos na política, sou filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), levanto algumas bandeiras e amo isso".

Tímido e reservado, ele divide sua moradia entre Crato e Fortaleza, onde tem um apartamento, e contou o que mais chamou a atenção nele em Sol: "Sinceridade, ela é muito verdadeira, transmite isso e eu gosto".

Movimento Democrático Brasileiro @mdbceara #ceara #mdbjovem

Uma publicação compartilhada por M. M. M. (@moniltonmoura) em

Aliança de compromisso e filhos

Sol e Monilton namoraram pela primeira vez entre 2015 e 2016. Na ocasião, ele presenteou a cantora com um anel de compromisso, que nem chegaram a usar. Desta vez, eles estão juntos desde junho e o empresário surpreendeu a amada com as alianças novamente, no dia do aniversário dela.

"Estava guardada até hoje e agora estamos usando. Não foi um noivado, mas é um compromisso. No dia do meu aniversário, ele chegou lá com os anéis", explicou a cantora.

Aqui seguimos assim, só chamego, né @moniltonmoura ? e vcs, o que estão fazendo?

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

Solange, de 46 anos, já é mãe de quatro filhos: Rafael, Sabrina, Estrela e Esther. Moniltin, de 29 anos, disse que sonha em ter filhos também.

"Tenho vontade de ser pai, mas na hora certa, quando Deus permitir".

Será que Sol vai se animar em aumentar a família?