Topo

'Vitimista ridículo', dispara Jojo Todynho sobre discurso de Biel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 05h54

Antes de cair no sono na baia de "A Fazenda 2020", Jojo Todynho ainda estava engasgada com a discussão com Biel durante a formação da oitava roça do reality show da RecordTV e classificou o discurso do peão como vitimista.

Em papo com Lidi Lisboa e Stéfani Bays, a funkeira se mostrou incomodada com o fato do cantor achar que a proximidade dos gêneros musicais de ambos seria motivo para amizade no confinamento.

O que cantar funk tem a ver com identificação? Vou ter de me identificar com todo mundo porque canta funk? Você se identifica com todo ator que você grava?".

"Não mesmo", respondeu Lidi. "Não quer falar e fala besteira. Então não bebe, po***", reforçou Jojo.

Após Stéfani questionar se Biel realmente esqueceu a pergunta sobre a peoa não gostar dele por ser branco, Jojo deixou claro que não tem a intenção de ter nenhuma relação com o funkeiro.

Ele vira pra mim na sala e fala 'não existe só racismo do branco com o negro' (...) Já tinha deixado claro pra ele que não quero ter amizade aqui dentro e lá fora. Precisa desenhar?".

"Ele quer fazer parecer que você é a vilã e ele o coitadinho", destacou Stéfani.

A funkeira diz não aprovar a provocações feitas pelo Biel aos demais colegas de confinamento.

Tô nem aí no que ele quer passar. Eu vejo ele fazer coisas com outras pessoas. Qualquer coisa que o Lipe fala, ele vem 'ah, você é cria de reality'. Se é comigo, já tinha mandado tomar no c* há muito tempo. Só que não me meto".

Qual a diferença? Você é cria da vida e fez merda pra cara***. Não entendi, não aprendeu nada. Eu devo ser uma safada. Gente, que discurso vitimista ridículo. Se o 'carro do tomate' (carro de som com mensagem para Mirella) passou, é porque o bicho lá fora pegou".

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 19218 votos
49,54%
Reprodução/RecordTV
38,19%
Divulgação/RecordTV
12,27%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto