Topo

Após fúria de fãs, Flay diz que autorizou piadas de Tatá Werneck sobre ela

Polêmica começou após divulgação de teaser do "Lady Night" com Rafa Kalimann, incluindo piada sobre sua briga com Flay - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Polêmica começou após divulgação de teaser do "Lady Night" com Rafa Kalimann, incluindo piada sobre sua briga com Flay Imagem: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 15h03Atualizada em 05/11/2020 15h03

A ex-BBB Flayslane defendeu Tatá Werneck após a apresentadora do "Lady Night" ser acusada de "humilhar" a cantora durante a participação de Rafa Kalimann em seu programa de entrevistas.

No teaser da conversa com a influenciadora, que será exibida na noite de hoje, Tatá brincou que tinha trazido um "um recadinho da Flay" para a convidada, que ficou visivelmente constrangida, relembrando ainda a icônica briga entre as duas no "Big Brother Brasil 20", em que Kalimann saiu "vitoriosa" na web.

"Não gosto de você, não sinto verdade em você", imitou Tatá, que foi acompanhada por Kalimann.

Nos comentários do post, fãs de Flay consideraram o trecho uma provocação e saíram em sua defesa, afirmando que ela "nem lembra mais" da existência da ex-colega de confinamento e criticando Tatá por tentar "humilhar" a cantora.

Depois da confusão, Flay e Tatá foram ao Twitter explicar que a brincadeira foi autorizada, trocando elogios.

"Gente, a Flay é mais maneira do que vocês pensam! Mandou a mensagem mais fofa do mundo dizendo que zoação é o sobrenome dela e que pode brincar! Mulher maneira e com senso humor. Já amei! As duas tão super bem! Super lindas e talentosas e vocês aí brigando", lamentou a humorista.

Flay concordou com as palavras da apresentadora e descartou os boatos de "rivalidade feminina" entre ela e Kalimann.

"Desde antes de gravar a Tata pediu autorização pra me zoar e eu autorizei porque também sou super da zoeira, estamos trocando essa ideia e tá tudo certo, não tem nada de rivalidade feminina, ela pode me zoar o quanto quiser, e eu vou assistir e achar graça hoje. Paz, gente", pediu.

Na conversa com Tatá, transmitida às 22h30 de hoje, no Multishow, Rafa Kalimann ainda mandou um recado para o ex-marido, o cantor sertanejo Rodolffo, e questionou Tatá se ela perdoaria Rafa Vitti caso ele ficasse com sua melhor amiga após uma possível separação.

Confira o teaser polêmico no player abaixo: