Brie Larson diz que se sentia 'feia' e 'rejeitada' quando era mais jovem
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "O Quarto de Jack" (2015) e estrela de "Capitã Marvel", Brie Larson diz que teve dificuldades para lidar com sua aparência por muitos anos.
Questionada sobre qual conselho daria para as jovens que se sentem fora dos padrões de beleza, durante entrevista para a W Magazine, atriz revela que não acredita que exista padrões.
"Eu lutei com o sentimento de ser feia e ser rejeitada por grande parte da minha vida. E eu realmente sinto muito por isso."
"Levei muito tempo para conseguir estar totalmente confortável comigo mesma. A única coisa que me trouxe consolo é saber que posso ser quem eu quiser comigo mesma", diz Brie que, aos 31 anos, confessa já ter passado por "todos os transtornos alimentares possíveis".
Brie Larson também conta que "parte seu coração" pensar em pessoas no mundo que não sintam segurança dentro de seus próprios corpos.
"Esse, para mim, é o meu objetivo final na vida: fazer o que eu puder para que as pessoas tenham a liberdade de se expressar e ser exatamente quem elas querem ser - seja lá o que isso for."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.