Topo

Jacqueline Brazil, apresentadora da Globo, já teve crise de riso ao vivo

Jacqueline Brazil - Reprodução/Instagram
Jacqueline Brazil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

05/11/2020 12h16

Jacqueline Brazil, 34 anos, jornalista da Globo do "Hora1" e do "Bom Dia Brasil", além de apresentadora do tempo do "Jornal Nacional", está namorando o narrador esportivo Luiz Carlos Jr.

Eles estão juntos há cinco meses, mas, pelo menos nas redes sociais, ela tem sido discreta e não postou nada com namorado ainda, além de curtir algumas postagens dele.

Rolou uma curiosidade para saber mais sobre Jac? A gente te conta!

Crise de riso

Quem nunca teve uma crise de riso num momento inesperado e difícil de controlar? Jacqueline já passou pela situação, ao vivo, durante o "Hora1", em junho, ao lado de Roberto Kovalick.

Ela contou que conversava com as plantas, e o apresentador comentou: "Mas a planta não responde, né? Se começar a responder aí...". A jornalista riu muito enquanto respondia o colega.

"Ainda não tá respondendo... Ai, Kovalick. Mas ela [a planta] escuta."

Que susto!

Em outro momento de imprevisto, Jacqueline e Rodrigo Bocardi levaram um susto durante o "Bom Dia SP" por conta de uma lâmpada que estourou no estúdio. "Isso é que é jornal ao vivo", comentou Bocardi, que emendou:

"Eu gosto de emoção, mas nem tanto".

Jacqueline, que falava do trânsito de São Paulo, e substituiu Gloria Vanique no telejornal, na licença-maternidade, em 2016, deu um pulo e disse que estava tremendo.

Ama animais

Jacqueline costuma postar muitas fotos com seus cachorrinhos, principalmente nos dias de folga.

Férias e fratura

Ela tirou férias merecidas em setembro e, por conta da pandemia, aproveitou para descansar. Sentindo uma dor constante no pé, fez exames e descobriu uma fratura por estresse no metatarso do pé direito. Precisou usar bota de imobilização.

"O pé está curado! Pronto para usar saltos, mas com moderação. E sabe que, mesmo assim, essas férias foram surpreendentes para mim? Primeiro porque eu descansei, respirei... Entrei num 'modo jabuti necessário' e dei tempo e espaço para não só cuidar de tudo e de todos, mas para 'deixar ser cuidada também'!"

Família

A apresentadora é muito ligada à família e sempre que pode compartilha um momento com todos reunidos!

Orgulho do trabalho

Se tem um assunto que domina as redes de Jacqueline é trabalho! "Hora1", "Jornal Nacional", "Bom Dia SP", ela se orgulha de tudo e posta sempre!