Topo

Juliano diz querer ser eliminado do reality: 'Meu jogo deu'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Mateus Carrieri conversam na área externa sobre a roça de hoje - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Mateus Carrieri conversam na área externa sobre a roça de hoje Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 15h38

Juliano Ceglia abriu o coração para o amigo Mateus Carrieri na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). No lado externo da casa, os dois tomavam sol quando abordaram o assunto da roça de hoje — onde os dois estão disputando a permanência na casa, ao lado de Tays Reis.

O jornalista, no entanto, deixou claro que não pretende ficar no reality.

Meu jogo deu. É o que eu estava te falando: não acho justo nem com o público, nem com vocês que estão afim de ficar, eu ficar aqui infeliz e não render nada, sem tesão. Não é justo. Eu gostaria de controlar esse sentimento meu, mas chegou um ponto desesperador, que eu nunca senti na minha vida".

Ele ainda complementou, dizendo não saber quando foi que começou a ter o sentimento de querer abandonar o programa. "Essa distância dos meus filhos... Não sei, foi do nada assim que bateu. Um sentimento de impotência, de não conseguir sair... Nossa, velho, eu não acho justo com o público", ressaltou.

Juliano declarou que torce para que Mateus vença o programa, pois afirmou que ele, dentre todos, é o que mais merece receber o prêmio. Em seguida, levantou a hipótese de ter começado a desanimar do jogo quando Victória Villarim, até então sua aliada, foi eliminada do reality na semana passada.

"Pode reparar: dali para a frente eu desabei, ladeira abaixo", explicou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 174201 votos
33,39%
Reprodução/RecordTV
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,27%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto