Topo

Juliano, Mateus e Tays pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Juliano, Mateus e Tays pedem ajuda do público para fugir da 8ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano, Mateus e Tays pedem ajuda do público para fugir da 8ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 00h42

Com a vitória de Biel na prova do fazendeiro, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis foram confirmados na oitava roça de "A Fazenda 2020". Assim, os participantes ganharam uma chance de pedir ajuda do público para seguir lutando pelo prêmio R$ 1,5 milhões do reality show da RecordTV.

Por ordem alfabética, Juliano Ceglia alegou já ter vivido todas as experiências possíveis dentro do jogo e vê a roça como a motivação que falta para deixar a saudade dos filhos de lado para lutar pela premiação.

Quem me conhece, sabe que sou um cara bem tenso naquilo que eu faço. Vim pra cá naquele proposito de fazer tudo 100%. Eu corri atrás, consegui vencer as provas que eu fiz e fui fazendeiro duas vezes. Tô curtindo muito isso aqui e é a maior experiência da minha vida sem dúvida. Saia também que a distância e saudade dos meus filhos bateria e bateu agora com dois meses. Fiquei buscando motivações para continuar aqui e não tô conseguindo. Acho que o que faltou é sentir a roça pra ver se consigo voltar e ganhar um estimulo. Então, se for para voltar, eu venho com sangue nos olhos de novo. Se for para sair, também. Tenho certeza que foi um mega aprendizado. Tenho certeza que sou um ser humano muito melhor após "A Fazenda 12". Tamo aí".

Em seguida, Mateus Carrieri pediu ajuda para ficar no jogo dizendo estar sozinho por ser uma pessoa mais velha.

Eu sinto que a gente está no momento do jogo que eu não posso contar com as pessoas daqui de dentro e tenho que contar muito mais com vocês aí de fora. Na verdade, são vocês que vão decidir quem vai ganhar esse prêmio no final. Então, se vocês estão gostando da minha participação aqui e votem. Eu tô numa entrega muito forte no trabalho e de conviver com as pessoas aqui. Votem para eu fique porque quero seguir em frente no jogo para dar exemplo pros meus filhos e para as pessoas que gostam de mim. Vamos mostrar pro Brasil que uma pessoa acima de 50 anos tem muita lenha para queimar. Vou começar a levantar essa bandeira porque me sinto assim aqui. A vida começa aos 50. Você que é mais velho, pede para o seu netinho votar para que eu fique. Meus filhos, amo vocês".

Por fim, Tays Reis usou seu tempo para se desculpar com seus pais por qualquer erro dentro do confinamento, mas garantiu estar seguindo seu coração e solicitou ajuda pela terceira vez para fugir da berlinda.

Primeiro, quero falar com meus pais. Pai e mãe, me perdoa se não tô dando orgulho para vocês aqui dentro. Confesso que está sendo muito duro, mas nunca vou passar por cima dos meus valores e da criação que vocês me ensinaram por conta de nada, mesmo mais que precisamos desse prêmio. Confio muito em vocês e é essa força que me mantém firme e forte. Agora, meu pessoa, já é a minha terceira roça, fiquei feliz demais de ter voltado e não tenho vergonha nenhuma de pedir para eu ficar. Votem aí sem moderação para eu ficar. Isso aqui faz parte de um sonho e parte da minha vida e só vou ficar aqui se vocês votarem mesmo. Por gentileza, votem".