Topo

Lidi reclama que jumenta está doente e fãs de 'A Fazenda' cobram na web

A Fazenda 2020: Peões estão preocupados com a saúde da jumenta dentro do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Peões estão preocupados com a saúde da jumenta dentro do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 04h30

Durante a madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Lidi Lisboa, Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro comentavam sobre o trato dos animais, já que haverá mudanças de funções devido a vitória de Biel na prova do fazendeiro. Lidi, então, reclamou que a jumenta está doente e causou alvoroço nas redes sociais entre os fãs do reality show.

O problema é que ela vai ficar pior sem a irmã dela. Ela já tá magrinha".

"Emagreceu muito", acrescentaram Jojo e Mateus.

Lidi ainda sugeriu que a produção do reality show da RecordTV deixe o animal perto de sua irmã por estar piorando a cada dia ou até o tire de dentro do confinamento.

Nossa, gente, eu não sei. Então, bota uma divisória e bota as duas juntas. Sabe, fazer um cercadinho? Não sei. Já vai para três semanas que vai para aquele lugar e não melhorou nada".

A reclamação de Lidi Lisboa caiu como uma bomba nas redes sociais. Os fãs de "A Fazenda 12" saíram marcando os perfis do programa e do apresentador Marcos Mion cobrando explicações. A palavra 'jumenta', inclusive, entrou para os dez assuntos mais comentados do Twitter.

Até o momento, a RecordTV ou o apresentador Marcos Mion não fizeram nenhuma manifestação sobre o assunto atrás de nota ou via redes sociais.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 174201 votos
33,39%
Reprodução/RecordTV
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,27%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto