Topo

Luísa Sonza nega harmonização e diz ter 'medo' de críticas por rosto

Luísa Sonza respondeu perguntas no Instagram - Reprodução/Instagram @luisasonza
Luísa Sonza respondeu perguntas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 22h01

Luísa Sonza usou os Stories do Instagram para fazer uma reflexão. Respondendo perguntas enviadas pelos fãs, ela negou que tenha realizado uma harmonização facial e mostrou preocupação sobre a reação das pessoas na internet.

"É louco porque de tanto falarem, eu começo a me sentir mal com a minha cara, que na verdade é assim. Fora a boca, que sempre falei que coloquei. Comecei a querer disfarçar os meus traços, que são de verdade, por acharem que não são", desabafou a cantora.

"Talvez (o procedimento) na boca tenha influenciado, mas quando vocês me conheceram eu tinha 17 anos. Estava em fase de crescimento", completou a namorada do cantor Vitão.

Luísa garantiu que não vê problema na realização dos procedimentos e faria se sentisse necessidade. "Dá vontade de mudar o rosto para deixar menos 'quebrado'. Meu rosto é assim, quando não era, era porque eu tinha 15 kg a mais".

A ex-mulher de Whindersson Nunes também conta que, por conta da reação nas redes sociais, ela sente medo de mostrar o formato de sua cabeça. "As pessoas vão dizer que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. Minha cara é assim".

Apesar de comentar o tema com bom humor, a artista pediu para que os fãs tenham mais responsabilidade em relação ao comportamento nas redes sociais. "A internet deixa a gente tão 'noiada' da cabeça", completou.

Ontem, Luísa Sonza compartilhou memes no Twitter dizendo que a "vida prega peças". A cantora brincou ao ser confundida com Luiza Sousa Paes, ex-assessora de Flávio Bolsonaro.