Topo

Adriana Sant'Anna diz que filhos a confundiram com Andressa Suita morena

Adriana Sant"Anna brincou após filhos a confundirem com Andressa Suita, que revelou novo visual ontem - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna brincou após filhos a confundirem com Andressa Suita, que revelou novo visual ontem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 10h16Atualizada em 06/11/2020 10h16

Adriana Sant'Anna contou que seus filhos ficaram confusos ao ver uma foto do novo visual de Andressa Suita, que na noite de ontem compartilhou sua transformação de loira para morena.

Segundo a ex-BBB, Rodrigo e Linda, de 4 e 2 anos, identificaram a modelo como se fosse a mãe ao ver o post no Instagram. Em seus stories, Adriana compartilhou um áudio das crianças fazendo a troca, marcando a amiga e se divertindo com a situação.

"Só faltaram os olhos e as coxas", brincou Adriana na publicação, na noite de ontem.

"Vejam como ela conseguiu ficar ainda mais perfeita", escreveu ela para completar a mensagem, elogiando o novo look de Suita.

No mesmo story, Adriana pergunta ao filho mais velho "quem é a pessoa na foto", mostrando o post da transformação da ex-mulher de Gusttavo Lima, com o menino respondendo: "é a mamãe".

Andressa Suita compartilhou ontem seu novo look com uma legenda enigmática, pouco menos de 1 mês depois de anunciar o divórcio do cantor sertanejo.

"Acredite no poder da mudança... Confie, siga em frente... Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir... Seja você sua melhor versão!", escreveu.