Topo

Bianca Andrade conhece casa de Hebe Camargo: 'Energia surreal'

Bianca Andrade mostra detalhes de casa de Hebe Camargo - Reprodução
Bianca Andrade mostra detalhes de casa de Hebe Camargo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 17h06

Bianca Andrade compartilhou um momento especial com os seguidores na tarde de hoje (6). A ex-BBB 20 e YouTuber, foi visitar a casa de Hebe Camargo, da qual Boca Rosa contou que é uma de suas inspirações como apresentadora. "Não estou acreditando ainda", disse nas redes sociais.

"Vocês sabem que a Hebe é a minha inspiração como apresentadora, desde quando eu assisti a série dela. Me apaixonei e comecei a pesquisar mais sobre ela, sobre a história dela. Foi a primeira mulher a ter um programa de TV", falou Bianca nos stories do Instagram.

A influencer contou que foi convidada pelo filho da apresentadora, Marcello Camargo, para gravar um vídeo para o canal dele, chamado "Café com Selinho". "Obrigada pelo convite, meu querido. Me sinto honrada demais."

Boca Rosa, que voltou há poucos dias da viagem com Fred, aproveitou para mostrar alguns detalhes na casa de Hebe nas redes sociais. "Uma energia surreal. Realmente estou emocionada", revelou a YouTuber ao mostrar um porta retrato com a foto de Hebe e suas amigas.