Topo

Juliano diz que cancela Mirella por falar mal de Biel e chama Sté de planta

A Fazenda 2020: Juliano cancela Mirella após saber que ela fala mal de Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano cancela Mirella após saber que ela fala mal de Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

06/11/2020 22h35

Juliano Ceglia, oitavo eliminado de "A Fazenda 2020" (RecordTV), mostrou ter ficado um pouco decepcionado com MC Mirella depois de descobrir algumas atitudes da cantora no confinamento e que desconhecia, especialmente envolvendo Biel. Na atividade realizada na 'Live do Eliminado' na noite de hoje, comandada por Victor Sarro e Dani Belovo, onde o jornalista esportivo tinha que escolher 3 peões para "queimar" na fogueira, Mirella foi uma das escolhidas por ele.

"Pelo que eu vi, não tinha visto, não sabia, eu vi a Mirella falando mal do Biel. A Mirella, contaminada pela planta, a Stéfani, começou a falar mal do Biel, sendo que o Biel sempre falou bem dela (...) Então por esse motivo eu vou queimar, vou cancelar, a Mirella pra ela se ligar. Você pode ser influenciável, mas tem que ter o mínimo de coerência antes de aceitar né?", explicou.

Outra peoa a ser "queimada" por Juliano foi Stéfani Bays: "Vou queimar uma planta aqui, não sei se é estratégia de jogo...ela veio com fama de encrenqueira só que nem da cama ela saiu ainda até agora. E aí eu percebi que ela começou a se escorar onde está mais forte", justificou.

A terceira e última pessoa escolhida pelo jornalista, foi Jojo Todynho. "De verdade, sem sabonetar, eu gosto da Jojo e acho que aqui fora a gente ia dar muita risada junto, mas pra conviver é muito difícil, ela gosta do ego inflado sim e não tem nada de mal nisso, é um reality show de artistas e todo mundo tem a sua vaidade, mas o que me incomoda é ela se achar a dona da casa".

A Fazenda 2020: Após saída de Juliano Ceglia, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 29895 votos
27,46%
Reprodução/Playplus
24,57%
Reprodução/Playplus
10,42%
Reprodução/RecordTV
10,10%
Reprodução/RecordTV
8,71%
Reprodução/Playplus
4,28%
Reprodução/RecordTV
3,77%
Reprodução/Playplus
3,23%
Reprodução / PlayPlus
2,68%
Reprodução/Playplus
2,27%
Reprodução/RecordTV
1,48%
Reprodução/Playplus
1,01%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto