Kendall e Kylie ficam sem se falar por um mês após briga com agressões
Kendall e Kylie Jenner ficaram sem se falar por pelo menos um mês depois de terem uma briga durante um passeio em família que acabou em agressão física.
Elas viajavam com suas irmãs mais velhas, Kourtney, Kim e Khloé Kardashian, e sua mãe, Kris Jenner, para Palm Springs, e começaram a discutir quando Kylie se recusou a deixar Kendall em sua casa, alegando que a residência ficava fora de seu caminho.
Em certo momento da briga, que teve áudio capturado no reality show Keeping Up with the Kardashians, Kendall gritou: "Você colocou o seu salto na p**** do meu pescoço!". Kylie então respondeu: "Porque você me deu um tapa!".
Momentos depois, Kendall vai até o carro de suas outras irmãs e diz que nunca mais falará com a caçula.
Já em uma prévia do novo episódio da atração, a modelo participa de uma chamada em vídeo com Kim, Khloé e sua mãe, e revela que não tem conversado com a irmã mais nova. "Nunca ouvi falar nela. Nada mesmo, o que é raro", admite Kendall.
Khloé então opina: "Já faz cerca de um mês".
A mãe de True revela que chegou a conversar com Kylie para saber se ela entraria em contato com Kendall após a discussão: "Ela [Kylie] meio que me deu uma resposta torta".
"Ela [Kylie] disse que você deu um tapa nela primeiro e deveria pedir desculpas a ela", disse Khloé.
Kendall nega a acusação e Khloé aconselha: "Vocês duas precisam saber que a vida é curta. Precisamos tirar nosso ego e orgulho disso e apenas dizer: 'Kylie, sinto muito por minha parte nessa discussão', e, então, ela deve dizer: 'Sinto muito por minha parte'. E aí, adivinha? Podemos seguir em frente".
Nas redes sociais, Kendall e Kylie já mostraram que fizeram as pazes. Nesta semana, a caçula fez uma série de posts no Instagram desejando feliz aniversário à irmã e no Halloween elas combinaram de reviver uma fantasia que usaram durante a infância.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.