Topo

Luciana Gimenez ganha buquê e manda recado misterioso: 'Obrigada, gato'

Luciana Gimenez ganhou buquê de admirador secreto após voltar de viagem de aniversário - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez ganhou buquê de admirador secreto após voltar de viagem de aniversário Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 11h56Atualizada em 06/11/2020 11h56

Luciana Gimenez foi surpreendida com um buquê de rosas gigante ao voltar para casa depois de uma viagem para uma praia paradisiaca nos últimos dias.

A apresentadora do "Superpop", que aproveitou a folga para comemorar seu aniversário de 51 anos com um grupo de amigas, filmou o presente especial em seus stories no Instagram, fazendo mistério sobre o remetente.

"Nossa, eu cheguei em casa e olha o que eu ganhei. Amei as flores, nossa, eu amo rosas. Olha o que eu ganhei, tô super feliz, amei. Obrigada, viu, gato?", agradeceu ela nos vídeos, na noite de ontem.

Apesar de não revelar a identidade do admirador secreto, em fevereiro Luciana engatou um namoro com o empresário Eduardo Buffara, de 29 anos.

Ela assumiu o namoro em agosto, quando contou que estava "com o pé atrás" de assumir um novo relacionamento após o divórcio com Marcelo de Carvalho, mas que a aprovação dos filhos a fez investir em "Dudu". Desde então, ela não fez mais declarações públicas sobre o romance.