PUBLICIDADE
Topo

Luiza Ambiel revela quem de 'A Fazenda 2020' levaria para a banheira

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/11/2020 04h00

Luiza Ambiel marcou presença no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (05) e fez vários comentários sobre os bastidores de "A Fazenda". Questionada por Cartolouco por vídeo sobre quem ela levaria para a sua banheira, já que teve sua carreira marcada pela famosa banheira do Gugu, a modelo não fugiu da raia.

Olha, esse menino [Cartolouco] é danado. Ele só esqueceu de me falar que me trocou por um bolo, né? No sentido de ser uma pessoa bacana e incrível, eu levaria para a minha banheira o JP

'A Fazenda 2020': JP Gadêlha - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 2020': JP Gadêlha
Imagem: Reprodução/RecordTV

Ainda sobre o tema 'A Fazenda 2020', a modelo disse ter vivido momentos muito marcantes durante sua permanência no jogo.

Foi muito bom quando voltei da Roça, fui Fazendeira e quando quase morri ao fazer a Prova de Fogo. Isso tudo foi bem legal!

Sobre o episódio da briga que teve com Jakelyne no reality show, Luiza não escondeu sua raiva por se sentir usada pela peoa.

Fiquei muito brava por ter sido uma jogada muito baixa. Essa pessoa me perguntou o que me tiraria do sério no jogo. Falei que poderia até ser expulsa de lá se mexessem com minha filha. Ela usou isso contra mim na Roça e que sorte que eu estava com a lixa na mão. Filha é filha e é o amor da minha vida!

'A Fazenda 2020': Jakelyne Oliveira - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
'A Fazenda 2020': Jakelyne Oliveira
Imagem: Reprodução/Playplus

E sua torcida, Lu?

Para finalizar o papo sobre sua participação em "A Fazenda", ela revelou para quem vai sua torcida para vencer o programa.

Mirella, Biel, Juliano, Matheus e Raissa. Nessa ordem mesmo!

'A Fazenda 2020': MC Mirella - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 2020': MC Mirella
Imagem: Reprodução/RecordTV

Luiza falou ainda sobre o climão com Carol durante um evento em São Paulo e sobre o arrependimento de ter chamado Mariano de "PP".