Topo

Morre rapper King Von após tiroteio em Atlanta, nos EUA

King Von lançaria hoje o clipe de "Armed & Dangerous" - Reprodução/Instagram
King Von lançaria hoje o clipe de 'Armed & Dangerous' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/11/2020 16h59

O rapper King Von, de 26 anos, faleceu na madrugada de hoje após um tiroteio na porta de uma boate da cidade de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia.

De acordo com o jornal The Mirror, a troca de tiros foi motivada por um confronto entre dois grupos rivais de Atlanta. King Von era dono de sucessos como "Why He Told" e "Crazy Stories" e havia prometido lançar hoje o clipe de "Armed & Dangerous".

Os DJs Akademics e On Da Beat So Issa Banga, que eram amigos de King Von, lamentaram a morte e homenagearem o rapper nas redes sociais.

"É com grande tristeza que eu tenho que confirmar que King Von faleceu. Eu falei com seu empresário, que por sorte sobreviveu a um tiro e está se recuperando no hospital. No entanto, ele confirmou que Von foi atingido por um disparo e não conseguiu sobreviver", escreveu Akademics em seu Twitter.

Também no Twitter, Akademics contou que o empresário de King Von disse não acreditar que o rapper tenha morrido por um tiro disparado por policiais. "Ele diz que não foi a polícia que matou King Von. No entanto, ele disse que a polícia estava envolvida no tiroteio com outros indivíduos armados que estavam lá. King Von estava desarmado", afirmou o DJ.

"Cada momento foi significativo e crescer com você fez com que eu sentisse que era realmente um produtor", disse DJ On Da Beat So Issa Banga. "Eu te amo, cara."