'Tava com medo de perder a cabeça', desabafa Juliano Ceglia após eliminação
Oitavo eliminado de "A Fazenda 2020", Juliano Ceglia não se mostrou nenhum um pouco incomodado com a saída do confinamento da RecordTV por estar tranquilo em poder matar a saudades dos filhos.
Em entrevista a Cabine de Descompressão, programa na web do reality, o jornalista revelou que a saudade dos filhos pegou forte por nunca ter ficado tanto tempo longe.
Que susto. É uma mistura de sentimentos. Eu queria ficar lá dentro, mas, ao mesmo tempo, tinha a saudade dos meus filhos. Primeiro, começou o lance de saudade. Nunca fiquei esse tempo todo longe, mas eu tava assimilando. Quando a Vic saiu, na semana passada, pegou muito pesado e não sei porque"
"Quando eu olhava as fotos dos meus filhos, ao invés de dar saudade, dava desespero. Desespero do tipo 'não posso fazer nada' e pegou pesado. Como não tinha ido para a roça, pensei 'ir para a roça e voltar dá um gás'. Pô, ganhei todas as provas que fiz, fui fazendeiro duas vezes, fui para a baia e já testei de tudo. Só faltava a roça e se voltasse me daria um gás para continuar", completou.
Além disso, com a diminuição dos peões dentro da casa, Juliano começou a sofrer provocações - principalmente de Stéfani Bays - e vê a saída do jogo como importante por temer perder a cabeça.
Eu também sou um pouco explosivo e tava com medo de perder a cabeça. Entrar em paranoia com a galera que gostava de provocar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.