Após relatar estupro, Carolinie Figueiredo diz que "semana foi decisiva"
Após revelar que foi vítima de um estupro, a atriz e educadora Carolinie Figueiredo fez um novo post em seu perfil no Instagram dizendo que a semana foi "importante e decisiva para nós mulheres".
"Acessamos raivas e fúrias contidas. Acessamos memórias e registros de dores e abusos contra nossos corpos. Compreendemos que para garantir a liberdade do nosso corpo e do nosso direito vamos precisar endurecer nossas falas (mas sem fechar o coração ou enrijecer). Muitas de nós acessamos histórias e registros que estavam guardados. Como uma grande panela de pressão que foi aberta . Você sentiu?", escreveu Carolinie.
Ela continua: "Precisamos manifestar nossa rede de escuta, afeto e acolhimento. Muita nutrição e cuidado para a travessia!".
Na última quarta-feira (4), a atriz contou ter sofrido uma violência ao perder a virgindade e que pensa sobre o assunto desde os 16 anos. Há alguns meses, ela também havia relatado ter sido vítima de violência obstétrica no parto de sua primeira filha, hoje com 8 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.