PUBLICIDADE
Topo

Lucas avisa a Raissa que vai se vingar após tombo: 'Vou te jogar bosta'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel promete um banho de bosta em Raissa Barbosa como vingança por tombo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel promete um banho de bosta em Raissa Barbosa como vingança por tombo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2020 04h23

Vingança? Ao longo da madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Lucas Maciel tomou um tombo após banho de água de Raissa Barbosa e garantiu a peoa que vai revidar com um banho de cocô.

No quarto, o youtuber procurou a peoa para lhe encher de beijos e a avisou que se vingará pelo tombo conforme havia prometido ao Brasil, caso sofresse algum ataque vindo diretamente dela.

Eu tenho uma promessa com o Brasil. Se você jogasse água em mim, eu ia te jogaria bosta. Então, vou te jogar bosta".

Raissa tentou demover a ideia da cabeça do affair, mas o peão diz que não pode deixar de cumprir sua palavra e prometeu não fazer estrago.

Eu preciso cumprir a minha palavra (...) Vai ser só na carinha. É mascara de argila. Quando eu subir da jumenta, eu vou pegar um pouquinho".

"Não faz isso, Lucas. Vai ficar feio. Você vai colocar enquanto eu estiver dormindo?", perguntou Raissa. "Vai ser de boa. Vai ser (bosta) do Priscilo, que é o nosso filho'.

Mesmo com alerta de possível guerra entre deles feito por Raissa, Lucas garantiu que não vai mudar de ideia e reclamou que suas costas estavam doendo por causa da queda.

Não vai ser guerra. Vai ficar 1 a 1. Você percebeu que quando a gente tá junto, é melhor que separado. Você abriu um placar agora que nem precisava. Eu bati a minha costela no chão. Poderia estar reclamando".

"Eu faço uma massagem", sugeriu a peoa. "Tudo bem, você pode fazer a massagem. Mas eu vou jogar um cocozinho em você", finalizou o youtuber.