Topo

Raissa namorou ator pornô antes da 'Fazenda': 'Ela quis entrar solteira'

Raissa Barbosa e Victor Ferraz - Arquivo pessoal
Raissa Barbosa e Victor Ferraz Imagem: Arquivo pessoal

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/11/2020 16h54

Raissa Barbosa namorou o ator pornô Victor Ferraz antes de entrar em "A Fazenda 12". Ele contou ao UOL que conheceu a ex durante um evento da revista Sexy e foram apresentados por um amigo em comum.

Procurada, o assessor da peoa não confirma o namoro. Mas, o ator mostrou fotos dos dois juntos e contou que o motivo principal do término teria sido a participação de Raissa no reality show da Record.

Resolvemos dar uma pausa, nossas agendas estavam cheias e ela ia entrar no reality, então resolvemos terminar para que pudesse ir livre, sem se sentir presa a nada e a ninguém. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar independentemente da 'Fazenda'

Victor diz que ele e Raissa terminaram namoro por causa da ida dela para 'A Fazenda' - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Victor diz que ele e Raissa terminaram namoro por causa da ida dela para 'A Fazenda'
Imagem: Arquivo pessoal

Segundo ele, decisão de por um fim no namoro, um mês antes da entrada dela na "Fazenda", aconteceu de forma amigável.

"Ela quis entrar solteira para não ficar pensando sobre o que eu podia ou não estar fazendo aqui fora ou ela lá dentro. Super entendi, é um reality show. Se for para ficarmos juntos iremos ficar. Gosto muito dela e estou torcendo muito, quero ela campeã. Terminamos, mas a amizade e o respeito continuam".

Ex diz que Raissa está sendo verdadeira no jogo

"Raissa é intensa, é exatamente isso que vocês estão vendo. Sem máscaras. Como ela mesmo diz: faz o que o coração manda. Estou muito orgulhoso dela!".

Victor já gravou filmes pornográficos para produtoras internacionais e atualmente possui seu próprio site com conteúdo ilimitado, com assinatura mensal, que custa R$ 39,90.

"Eu sou meu patrão", diz ele, que também realiza lives de conteúdo adulto no Instagram.