Faustão se emociona ao falar de Tom Veiga e homenagear mãe por aniversário
Durante o "Domingão do Faustão" de hoje, o apresentador da TV Globo se emocionou em dois momentos: primeiro, falando da morte de Tom Veiga, e depois homenageando sua própria mãe, que faz aniversário hoje.
Relembrando imagens ao lado do intérprete do Louro José, Faustão ressaltou a lealdade e a gratidão de Tom com Ana Maria Braga.
"Poucas vezes eu vi tanta gratidão, tanto reconhecimento. Sempre ele estava o tempo todo agradecendo e reconhecendo a importância da Ana Maria na virada da vida dele", disse.
"Ele era um cara muito talentoso, e ele fazia tudo no improviso. E isso não é pouca coisa. Por isso, com certeza, o céu vai estar muito mais alegre com uma pessoa de ótimo caráter que nós vamos sentir uma saudade imensa", completou o apresentador.
Pouco depois, ele pediu licença aos colegas de palco para falar sobre sua vida pessoal, algo que não costuma acontecer com frequência na frente das câmeras.
Isso porque sua mãe, Cordélia Moraes Correia Silva, completa 95 anos de idade hoje.
"Galera, eu vou pedir licença, eu raramente falo da minha vida pessoal aqui nesse programa, é um jeito meu. Mas hoje é um dia muito especial para mim", começou dizendo o apresentador.
Contando a história de vida da mãe, que perdeu o pai aos 12 anos de idade e dedicou a vida à educação e à família, Faustão contou que recentemente ela foi diagnosticada com a covid-19 e se curou da doença.
"Ela mostrou que a vida é isso, você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, serenidade e lucidez. E mais ainda, essa mulher aos 95 anos que está comemorando hoje, ainda testou positivo para o coronavírus e superou. A homenagem tinha que ser feita, obrigada pela paciência e gentileza de vocês. As cacetadas da vida ela tira de letra!", finalizou.
Após contar a história, Faustão foi aplaudido pela plateia virtual do programa e também pelas bailarinas do palco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.