Topo

Nego do Borel distribui dinheiro para jovens em semáforo: 'Foi uma exceção'

Nego do Borel dá dinheiro a jovens no Rio - Reprodução
Nego do Borel dá dinheiro a jovens no Rio Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/11/2020 19h21

Nego do Borel publicou hoje em sua conta no Instagram um vídeo em que dá dinheiro a crianças e jovens ambulantes no Rio. O cantor parou o carro em um semáforo, foi reconhecido e fez a alegria deles ao pegar maço de notas e distribuir a todos.

Não deem dinheiro nos sinais, hoje foi uma exceção!

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel) em

Mas ele foi logo tratando de dizer que a atitude foi uma exceção, apenas para gravar o vídeo

Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Por que enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal. Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente."
Nego do Borel

E ele continuou aconselhando os jovens

"Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não vem para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre."

Na semana retrasada, Nego já havia levado um grupo de meninos que vendem produtos ou fazem malabarismo em semáforos do Rio para dar um passeio de barco. A ação foi para comemorar o lançamento de sua nova música com PK chamada "Não Foi Sorte".