Vanusa terá velório restrito a família e amigos próximos em São Paulo
O corpo da cantora Vanusa será velado amanhã, das 8h às 14h, em São Paulo. O enterro acontecerá às 16h, no Cemitério de Congonhas.
De acordo com a assessoria da cantora, a cerimônia seguirá os protocolos de saúde e distanciamento social e terá apenas família e amigos próximos.
Vanusa morreu hoje, aos 73 anos, na casa de repouso onde morava há mais de dois anos, em Santos, no litoral paulista. Segundo a família, ela sofreu uma insuficiência respiratória durante a madrugada e faleceu.
A artista teve uma carreira bem-sucedida e de respeito desde o início na Jovem Guarda, quando foi lançada por Eduardo Araújo, até a consagração como grande cantora romântica.
A saúde de Vanusa se debilitou nos últimos anos, devido à depressão e a problemas causados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, de acordo com a família.
Vanusa chegou a ficar 32 dias internada recentemente por conta de uma pneumonia. Havia deixado o Complexo Hospitalar dos Estivadores há cerca de um mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.