Topo

Cássia Kis diz se orgulhar das rugas: 'Meu rosto tem história para contar'

Cássia Kis, protagonista de "Desalma" - Reprodução/Vídeo
Cássia Kis, protagonista de 'Desalma' Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 08h12

Protagonista de "Desalma", série de suspense do Globoplay, Cássia Kis está vivendo um momento bem resolvido na carreira de na vida pessoal. Aos 63 anos, a atriz conta que lida bem com as rugas no rosto.

"Minha avó paterna era húngara. Pele clara, sem colágeno, quase transparente. Lembro daquele tanto de rugas que ela tinha. E eu, hoje, com 63 anos, já estou bem perto disso", diz à Quem.

"Daqui a pouco, meus filhos pegam minha pele e começam a esticar. Estou muito enrugada, mas, do jeito que está, meu rosto tem história para contar", reflete a atriz, que interpreta a feiticeira Haia Lachovicz, uma mulher excluída da sociedade católica no thriller escrito por Ana Paula Maia.

"Quando a gente fez 'Barriga de Aluguel', no início dos anos 90, eu tinha muitas marcas de expressão. Muito parecida com meu pai. Gosto de saber que a minha cara tem história."

A atriz também conta que está doida para deixar o cabelo branco e ainda mais comprido. "Achei que fosse conseguir na pandemia, mas há um mês peguei a máquina e raspei. Não estava aguentando mais", confessa.