Topo

Filha de Tom Veiga faz cerimônia pelos sete dias da morte do pai

Alissa Veiga e o pai, Tom Veiga - Reprodução/Facebook
Alissa Veiga e o pai, Tom Veiga Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 07h14

Alissa Veiga usou as redes sociais na manhã de ontem (8) para contar sobre a cerimônia que fez pelos sete dias da morte do pai, Tom Veiga, intérprete de Louro José. "Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31, de tardezinha pra noite, então, consideramos dia 31)."

A filha de Tom Veiga revelou que a mãe da melhor amiga teve a ideia de soltar os balões com uma cartinha para o pai. "Para me despedir dele, já que não consegui ir ao enterro. E outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores", disse.

Fruto do relacionamento de Tom Veiga e Alessandra Veiga, com quem o intérprete de Louro José foi casado por 14 anos, Alissa contou que o "ritual" foi lindo. "Me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui", declarou ela.

Na noite de ontem (8), foi a vez de Faustão se emocionar por causa da morte de Tom Veiga. Durante o "Domingão do Faustão", o apresentador relembrou imagens ao lado do intérprete do Louro José e ressaltou a lealdade e a gratidão de Tom com Ana Maria Braga.

"Poucas vezes eu vi tanta gratidão, tanto reconhecimento. Sempre ele estava o tempo todo agradecendo e reconhecendo a importância da Ana Maria na virada da vida dele", disse.