Topo

Filha diz ter escutado voz sobre morte de Vanusa: 'Meu pai a buscou'

Vanusa com o ex-marido Antônio Marcos; filha do casal disse que "ele veio buscá-la" - Reprodução/Instagram
Vanusa com o ex-marido Antônio Marcos; filha do casal disse que "ele veio buscá-la" Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/11/2020 10h35Atualizada em 09/11/2020 13h00

Uma das filhas de Vanusa contou uma experiência sobrenatural de um aviso que recebeu sobre a morte da mãe. Aretha Marcos afirmou que a experiência teria ocorrido dois antes da morte da cantora.

"O que aconteceu foi muito lindo. Eu ouvi, 'o seu pai vem buscar sua mãe'. Achei que eu estivesse um pouco induzida. É muito sutil a linguagem espiritual", disse ela, que estuda fenômenos espirituais.

Vanusa morreu ontem após uma insuficiência respiratória, segundo a família. A data do óbito é o dia do aniversário do ex-marido, Antônio Marcos, pai de Aretha.

A filha da cantora disse ter ficado impactada com o que, para ela, não foi simples coincidência.

"Foi um baque. Veio a constatação de que não estamos sozinhos. Ela tinha que fazer a passagem, mas através do amor. Só o amor que salva. Sempre", afirmou.

Hoje, o corpo da cantora é velado no Morumbi, zona sul de São Paulo. O enterro está previsto para ocorrer por volta das 16h.

Véspera da despedida

A outra filha, Amanda Marcos, esteve pela última vez com ela no sábado (7), véspera da morte da cantora.

Amanda contou que deu um presente à mãe, que segundo ela chegou a cantar de alegria.

"Levei um presente que a avó do meu marido deu para ela, uma bonequinha. Ela ficou encantada. O Senhor é soberano e chamou a minha mãe. Vou encontrar com ela na eternidade", disse.

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, agradeceu o músico Zeca Baleiro, pelo apoio oferecido à mãe nos últimos anos de vida dela. "Acreditou nela, mesmo depois de ela estar doente, e é um dos maiores poetas desse Brasil. Tenho uma gratidão eterna por ele, disse.