Léo Santana chora ao falar da morte do pai: 'Dor imensurável'
Léo Santana não conteve a emoção ao lamentar a morte do pai, Lourival Santana, de 68 anos, vítima de um infarto na semana passada em Salvador, na Bahia.
"Boa noite, gente, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando", disse o cantor.
"Vim agradecer vocês que mandaram mensagens de pêsames, de carinho. Eu e minha família somos gratos por tudo o que vocês emanaram para nós, principalmente forças. É algo que a gente necessita nesse momento. Estamos muito mais juntos e fortalecidos", acrescentou Léo.
Mais cedo, Lorena Improta, namorada de Léo, também se pronunciou sobre a morte do sogro. "Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.