Topo

Solange Frazão coloca casa de R$ 5,2 milhões à venda para morar no campo

Solange Frazão quer sair de São Paulo e morar no campo - Divulgação
Solange Frazão quer sair de São Paulo e morar no campo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/11/2020 12h02

Solange Frazão colocou a casa em que mora em São Paulo — avaliada em R$ 5,2 milhões — à venda porque quer morar no campo e "colocar as mãos na terra".

"Estou com 57 anos, acho que chegou a minha hora de pisar na terra, de plantar alface", afirmou.

Em entrevista concedida à Casa Vogue, a eterna musa fitness e apresentadora do BandSports contou que sempre teve esse desejo, mas a pandemia do coronavírus intensificou a sua vontade de deixar a casa de mais de 500 metros quadrados e mudar para o interior.

"Durante a pandemia senti a necessidade de ouvir mais o barulho dos pássaros. Estou há onze anos nesta casa — que é ótima, perto de tudo, a cinco minutos do Shopping Cidade Jardim e próxima a outros bairros que me dão toda infraestrutura de que preciso. Mas eu tenho um sonho desde sempre, e meus filhos sabem, que é a de morar no meio do mato", explicou Solange.

Além da localização da casa, a apresentadora destaca que se interessou pelo local por conta da segurança de morar em um condomínio fechado. "Quando estive aqui pela primeira vez, o que mais me chamou a atenção foi a segurança; em São Paulo é um aspecto muito importante", disse à Casa Vogue.

Ela contou que, na época, já havia morado em dois apartamentos diferentes e estava exausta "da chatice que é o elevador".