Topo

Diana descobriu que príncipe Charles não a amava na véspera do casamento

Casamento de Diana e Charles, em julho de 1981 - Terry Fincher/Princess Diana Archive/Getty Images
Casamento de Diana e Charles, em julho de 1981 Imagem: Terry Fincher/Princess Diana Archive/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 14h28

Assim como a 4ª temporada de "The Crown", que mostrará o tumultuado relacionamento entre Lady Diana e o príncipe Charles, o documentário "The Diana Interview: Revenge of a Princess", do canal de televisão britânico ITV, também vai abordar a união dos dois.

De acordo com o jornal inglês Daily Star, Penny Thornton, astróloga pessoal da princesa, revelou que o príncipe Charles disse a Diana que não a amava na véspera do casamento, em julho de 1981.

"Uma das coisas mais chocantes que a Diana me contou foi que, na noite da véspera do casamento, Charles disse a ela que não a amava", define a astróloga que acompanhou Lady Di de 1986 até 1997, quando a mãe de William e Harry morreu.

"É algo completamente horrível para se fazer com a sua futura esposa, com a mulher com quem você vai se casar na catedral de St. Paul no dia seguinte. Acho que ele não queria se casar sob uma falsa premissa, ele queria ser sincero com ela."

Na nova temporada de "The Crown", que chega ao streaming da Netflix no domingo (15), a princesa do povo ganha uma ótima interpretação da atriz Emma Corrin, que consegue expressar todo o carisma de Diana, que se viu presa em um casamento infeliz dentro de uma das famílias mais poderosas do mundo.