Topo

'Eu me sinto muito mais saudável', diz Rebel Wilson após perder 20 kg

Rebel Wilson falou sobre peso em entrevista - Reprodução/Instagram @rebelwilson
Rebel Wilson falou sobre peso em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @rebelwilson

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 17h47

A atriz australiana Rebel Wilson falou sobre os 20 kg que perdeu nos últimos meses. Em entrevista para Drew Barimore, ela explicou que prometeu ter um "ano de saúde" após completar 40 anos em março.

"Eu amo minhas curvas e nunca vou ficar muito magra, mas me sinto muito mais saudável", disse ela durante a entrevista. A atriz explicou que precisou trabalhar o lado mental, principalmente a questão da autoestima.

"E eu não sei se é uma coisa com mulheres quando você faz 40 anos, mas eu me sinto mais 'dona de mim', e não apenas em relação à minha saúde, mas com a minha carreira", completou ela na sequência.

A atriz explicou quais foram os maiores desafios durante o processo. "O que eu mais sofri foi comer emocionalmente e lidar com o estresse de me tornar famosa internacionalmente. Há muito estresse e acho que minha maneira de lidar com isso foi comendo".

Rebel Wilson afirmou que estava viajando muito antes de decidir perder peso. "Estava comendo uma tonelada de açúcar, que era o meu vício. Eu adoro doces, adoro sobremesas", explicou.