Topo

Jornalista fala palavrão ao vivo e deixa apresentador constrangido nos EUA

Jornalista fica constrangido após falar palavrões ao vivo - Reprodução/MSNBC
Jornalista fica constrangido após falar palavrões ao vivo Imagem: Reprodução/MSNBC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 16h37

Durante exibição do programa MSNBC Live, o jornalista Ken Dilanian estava desatento e passou por uma situação constrangedora. Pronto para fazer uma entrada ao vivo falando da recusa do presidente Donald Trump em reconhecer a eleição de Joe Biden, ele cometeu uma gafe que rodou o mundo: assim que o apresentador Craig Malvin o introduziu, Dilanian, olhando para o celular, proferiu dois palavrões.

A televisão logo cortou a imagem do jornalista e voltou para o apresentador, que disse: "OK. Acho que perdemos Ken por um segundo, vamos tentar de novo." Depois, a palavra retornou a Dilanian, que se retratou: "Peço minhas sinceras desculpas para aqueles que ouviram a minha profanidade."

Nas redes sociais, a gafe de Dilanian gerou vários comentários e compartilhamentos. Uma das menções classificou o episódio como "o humor da nação nesse momento".

Em sua conta no Twitter, o jornalista reiterou as desculpas a respeito do ocorrido: "Desculpem-me pela profanidade que usei no ar na última hora. Eu estava tendo alguns problemas técnicos e erraram ao desligar na sala de controle, meu microfone ainda estava ligado. Perigos de ser produtor, cameraman e suporte técnico ao mesmo tempo em casa."