Jornalista fala palavrão ao vivo e deixa apresentador constrangido nos EUA
Durante exibição do programa MSNBC Live, o jornalista Ken Dilanian estava desatento e passou por uma situação constrangedora. Pronto para fazer uma entrada ao vivo falando da recusa do presidente Donald Trump em reconhecer a eleição de Joe Biden, ele cometeu uma gafe que rodou o mundo: assim que o apresentador Craig Malvin o introduziu, Dilanian, olhando para o celular, proferiu dois palavrões.
A televisão logo cortou a imagem do jornalista e voltou para o apresentador, que disse: "OK. Acho que perdemos Ken por um segundo, vamos tentar de novo." Depois, a palavra retornou a Dilanian, que se retratou: "Peço minhas sinceras desculpas para aqueles que ouviram a minha profanidade."
Nas redes sociais, a gafe de Dilanian gerou vários comentários e compartilhamentos. Uma das menções classificou o episódio como "o humor da nação nesse momento".
Em sua conta no Twitter, o jornalista reiterou as desculpas a respeito do ocorrido: "Desculpem-me pela profanidade que usei no ar na última hora. Eu estava tendo alguns problemas técnicos e erraram ao desligar na sala de controle, meu microfone ainda estava ligado. Perigos de ser produtor, cameraman e suporte técnico ao mesmo tempo em casa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.