Topo

Filha de Spielberg diz que trabalho como atriz pornô é 'processo de cura'

Mika Spielberg, filha de Steven Spielberg, trabalha na indústria do entretenimento adulto - Reprodução/Instagram
Mika Spielberg, filha de Steven Spielberg, trabalha na indústria do entretenimento adulto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

10/11/2020 07h29

Mikaela Spielberg, filha do cineasta Steven Spielberg, se diz realizada com seu trabalho como atriz pornô e cam girl [em que faz shows eróticos por vídeo]. A artista, que em fevereiro se viu em manchetes depois de ser presa por agressão ao então noivo, Chuck Pankow, afirma que o trabalho a ajudou a lidar com as dificuldades.

"Eu sentia que se não tivesse feito o trabalho que precisava fazer em mim mesma e em meus relacionamentos, eu teria morrido dentro de um ano", disse em entrevista ao Daily Beast. Ela afirma que, há dois anos, estava em seu pior estado, descontando os problemas na bebida.

A atriz, que faz os vídeos eróticos em sua casa em Nashville, nos EUA, diz que está muito melhor agora do que no começo do ano.

"Estou gostando muito do trabalho, e isso está me dando uma maneira de ser totalmente nova, de afirmação da vida", disse.

"Isso abriu um portal para a dança. A melhor parte é que sempre que eu quiser, posso simplesmente ir trabalhar e dançar."

Mikaela trabalha tanto como cam girl — em que se exibe de forma erótica por vídeo — quanto com a produção vídeos eróticos solo para venda.

Mikaela é uma das sete filhas de Spielberg. Ela ainda é irmã de Sasha e Theo, que também são artistas e cantam no duo Wardell. Mikaela foi adotada pelo cineasta e pela atriz Kate Capshaw, casados desde 1991.