Ludmilla rebate críticas a 'Rainha da Favela': 'Tem que gravar onde?'
Ludmilla desabafou ao receber críticas pelo cenário do clipe de "Rainha da Favela", gravado na Rocinha.
A cantora não detalhou a origem ou o teor dos comentários, mas afirmou que algumas pessoas não gostaram da escolha da locação para o seu novo single. Debochada, Lud destacou que a comunidade carioca é símbolo do nome da música.
"Gente, tô amando os comentários, mas sempre tem aquela galera sem noção, né. Aí, tipo assim, o nome da música é 'Rainha da Favela', vocês queriam que eu gravasse aonde, seus filhos da p***? Dentro de um açougue? Dentro do McDonald's? C******, rainha da favela, tem que gravar aonde? No banco? P****", esbravejou ela em seus stories no Instagram, na tarde de hoje.
O novo single e o clipe de Ludmilla serão lançados na próxima quinta-feira, 12. Ludmilla ainda demonstrou senso de humor para brincar que "na próxima" usará uma locação de luxo para falar da vida na favela.
"Assim, desabafo, entendeu? Agora eu tô tranquila, queria deixar claro pra esse pessoal. Rainha da favela, tio, eles queriam que eu gravasse aonde? Na sua sala, tomando um 'cházinho'? Funk 'comendo' solto e eu com a xícara de chá, na sala, lá no Copacabana Palace", imaginou a cantora.
Ela aproveitou para também mostrar sua gratidão pelos elogios à campanha de divulgação do novo trabalho, definindo o vídeo na Rocinha como o "clipe de sua carreira".
"Outra coisa que eu tenho que falar, tô amando vocês falando que amaram a estética do meu clipe, que amaram a divulgação do meu clipe, que amaram as homenageadas do meu clipe, tô muito feliz, porque, tipo, a gente quebra a cabeça pra caramba, pra fazer coisa nova, pra fazer coisa legal pra vocês, e quando o resultado vem assim, é incrível, então eu estou muito feliz e ansiosa pro lançamento. Inclusive eu já recebi o primeiro corte e, mano: Clipe da carreira. Clipe da carreira, esquece", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.