PUBLICIDADE
Topo

Malhação - Viva a Diferença

Malhação hoje: Dogão confessa que foi autor de bomba

Dogão (Giovanni Gallo) e Josefina (Aline Fanju) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Dogão (Giovanni Gallo) e Josefina (Aline Fanju) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

10/11/2020 01h05

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque confissão de Dogão, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Tina não revela sobre sua vida amorosa no Japão, e Ellen fica magoada. Roney tenta reunir os antigos integrantes de seu grupo musical. Keyla recruta K1 para ajudá-la a organizar as roupas de seu brechó. Ellen confirma para Fio que tem um segredo para lhe contar. K1 insinua que Keyla ainda gosta de Tato. Juca pede ajuda a Benê para gravar um novo vídeo de seu canal. Samantha pede que Anderson faça um clipe de sua banda que supere o de Tina.

Dogão confessa a Josefina que foi ele quem colocou a bomba no banheiro da escola. K2 sofre com a reaproximação de K1 e Keyla. Ellen e Fio decidem se afastar. Tato termina o namoro com K2. Ellen revela a Anderson que Tina voltará ao Brasil. K2 sabota o brechó de Keyla.

Malhação - Viva a Diferença