Topo

Maria Flor relembra ensaio nu nas ruas do Rio: 'Sempre tive a maluquice'

Maria Flor relembra ensaio ousado no centro do Rio - Reprodução / Instagram
Maria Flor relembra ensaio ousado no centro do Rio Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 10h57

A atriz Maria Flor contou detalhes sobre um ensaio fotográfico que fez completamente nua nas ruas do Centro do Rio em Janeiro de 2016.

As imagens, feitas pelo fotógrafo Jorge Bispo, se transformaram numa publicação independente, como a própria famosa detalhou em um vídeo no canal do profissional.

"O Bispo me chamou para fazer a revista e a gente ficou pensando o que podíamos fazer... (...) Ser nu para mim é meio ser livre, sabe. É meio cafona isso, eu acho, mas, tem um pouco disso... Eu sempre tive a maluquice de poder ficar nua na rua, sabe. Uma coisa meio de: por que a gente não pode ficar nu, todo mundo andar nu? É claro que a gente foi e glamourizou isso", disse Maria.

Ela revelou que tudo foi feito sem uma grande estrutura. "Já que era para ser um nu, que fosse um nu na rua mesmo. Que a gente fosse na rua e não tivesse ninguém, não fosse combinado, a gente não tivesse marcado. E a gente fez loucuras mesmo. Assim, eu trocava de peças de roupa, né, porque como eu estou nua não tem assim uma roupa, uma vestimenta... Mas, a gente trocava num barzinho, ninguém sabia. Tinha, tipo, dois seguranças, só", revelou.

"A gente foi meio na guerrilha total, tentando, experimentando... (...) Depois a gente fez num lugar que para mim é maravilhoso, infelizmente agora parece que está acabando, que é o Buraco da Lacraia (boate), e depois num barzinho em frente, eu bem nua com a p.. de fora", explicou ela.

Maria Flor atualmente se prepara para voltar ao ar na novela das 21h "Um lugar ao Sol", da TV Globo.