Topo

Regina Casé mostra bastidores de 'Amor de Mãe': 'Acaba virando família'

Regina Casé posou com parte do elenco de "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram @reginacase
Regina Casé posou com parte do elenco de 'Amor de Mãe' Imagem: Reprodução/Instagram @reginacase

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 19h33

Regina Casé usou as redes sociais para compartilhar um registro dos bastidores da novela "Amor de Mãe". Ela posou em uma foto com parte do elenco e elogiou a convivência com os atores.

"É tanto tempo juntos que acaba virando família mesmo. Muito amor por essa gente aí! Ainda nem terminaram as gravações e eu já estou morrendo de saudades de vocês", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Na imagem, aparecem Thiago Martins, Chay Suede, Juliano Cazarré, Jéssica Ellen, Humberto Carrão, Clara Galinari e Nanda Costa, além do diretor José Villamarim. "É muito amor de mãe para o meu coraçãozinho', completou Regina.

Os fãs da atriz elogiaram o registro nas redes sociais. "Finalmente a família está completa! Não vejo a hora de me emocionar com tudo isso", disse uma as seguidoras. "Que delícia deve ser essa turma", afirmou outra admiradora.

Tem sido costume de Regina Casé compartilhar imagens dos bastidores de "Amor de Mãe" nas redes sociais. Em outubro, ela exibiu a preparação da equipe para uma cena de ação.