Whindersson Nunes diz que dia 'não está fácil', após desabafo nas redes
Whindersson Nunes, que disse na madrugada de hoje estar com a cabeça "perturbada demais", voltou a desabafar nas redes sociais. Ele disse que seu dia não está sendo fácil e que conversou com muita gente.
"Hoje não está sendo fácil para mim", escreveu no Twitter, logo no período da manhã. "Já conversei com tanta gente", acrescentou em seguida.
Fãs, preocupados com a saúde mental do youtuber, mandaram mensagens de conforto.
"O que nós, teus fãs que gostam tanto de ti, podemos fazer!? A gente faz, né, galera!?", escreveu uma mulher.
"Espero que você fique bem, sei que as coisas não estão fáceis ultimamente, mas não deixe isso te abalar tanto. Você é uma pessoa incrível e forte, já passou por muitas coisas", postou outra.
Um pouco antes, Whindersson comentou o golpe sofrido por Matheus Bento, o MC Negão da BL, que teve sua conta no YouTube roubada por seu amigo e ex-empresário, Luan. "Fizeram o Negão da BL chorar, acabou o amor no mundo", escreveu Whindersson.
Ao longo da madrugada, o humorista postou mensagens nas redes que deixaram seus fãs apreensivos.
Ao ser questionado, em bate-papo no Instagram, sobre a parte mais difícil de sua carreira, Whindersson escreveu: "Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", confessou o humorista, que também falou sobre depressão e uso de remédios.
"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal. Por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você."
Whindersson assumiu recentemente o romance com Maria Lina Deggan, após o fim do casamento com Luisa Sonza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.