Topo

Ana Hickmann apoia marido em tratamento contra câncer: 'Amor da minha vida'

Ana Hickmann se declarou ao marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram @ahickmann
Ana Hickmann se declarou ao marido nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 22h11

Ana Hickmann fez uma publicação nas redes sociais em apoio ao marido, Alexandre Correa. O empresário revelou que está realizando um tratamento contra o câncer após remover um tumor em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio.

"Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: Você é o amor da minha vida. Você vai superar tudo isso e vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos) ", escreveu a apresentadora na legenda.

Os fãs de Ana também enviaram mensagens de apoio. "Essa é só mais uma etapa que vocês irão passar e superar juntos", afirmou uma das seguidoras. "Já deu tudo certo", disse outra.

Nesta manhã, Alexandre Correa fez uma publicação no Instagram para falar sobre o tratamento. "Passo bem. Graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente", explicou.

Ontem, Ana Hickmann mostrou detalhes da mansão em que está morando com a família. Em vídeo publicado no YouTube, ela exibiu a piscina, a academia e a horta particular da casa localizada em Itu-SP.