Topo

Após posar sem camisa, Dado Dolabella diz que testou positivo para covid-19

Dado Dolabella publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @dadodolabella
Dado Dolabella publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @dadodolabella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 16h53

Dado Dolabella falou sobre a saúde nas redes sociais. Em publicação no Instagram, o artista posou sem camisa para dizer que testou positivo para covid-19.

"Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da covid-19. Fica um alerta para você que está relaxando da quarentena e dos cuidados", alertou na legenda da publicação.

nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do COVID! 🦠 fica aí um alerta pra vc que ta relaxando da quarentena e dos cuidados! 🚨 a diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar! 💪🏾 estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar) mas durou apenas dois dias. 🤘🏽 o professor COVID me colocou no isolamento de novo... kkkk só pra não passar pros outros, pq por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias.. mas esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte! ✨ sexta feira completo quatorze dias... estou explodindo de energia pra vida! num guento mais ficar isolado! Kkkkk vlw corona pelos ensinamentos... mas já deu! 👋🏾 quero agradecer muito a minha clã medicinal que me ajudou muito a elevar a imunidade com um protocolo COVID de suplementação e medicinas que foi sensacional! gratidão sempre @boticalpharma_nutrition @lunanutri @brunomenezes #drajulianapathway obrigado! 🙏🏽💚 . . . #govegan #saude #imunidade #covid #isolamento #gratidao #dado #dadodolabella

Uma publicação compartilhada por 𝔻𝕒𝕕𝕠 (@dadodolabella) em

"A diferença de de cuidar da saúde é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar. Estou no 12º dia após sentir os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar), mas durou apenas 2 dias", explicou o ator na sequência.

O artista destacou que voltou ao isolamento social por conta da covid-19 para não contaminar outras pessoas. "Por mim, já estava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias", afirmou.

Dado Dolabella também disse que o período isolado está sendo positivo para reflexões e planejamentos. "Valeu pelos ensinamentos, Corona. Mas já deu", ressaltou.