Topo

Millie Bobby Brown anuncia morte da avó: 'Não pude voltar devido à Covid'

Millie Bobby Brown e avó, Ruth - Reprodução/Instagram
Millie Bobby Brown e avó, Ruth Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 08h42

Millie Bobby Brown fez um longo desabafo nas redes sociais. A estrela de "Stranger Things" anunciou a morte de sua avó Ruth, que lutava contra a doença de Alzheimer. "Não há palavras que façam sentido agora. Não há sentimento para apontar", começou.

"A perda é tão complexa e eu passo por palavras onde eu não consigo parar de chorar e então eu rio de todas as memórias e então fico quieta e tento compreender o que aconteceu", confessou atriz, que apareceu ao lado de Ruth em um vídeo publicado no Instagram.

"Alzheimer é mau. É cruel. Tira a habilidade de alguém de ter memórias e, em seguida, de como funcionar como um ser humano. É tão difícil sentar lá e assistir. Eu sempre serei sua millie moos. Espero que você cuide de mim e me proteja como você fazia quando eu era pequena", disse Millie, de 16 anos.

"Não pude voltar para casa para dar a você um último carinho por causa da Covid-19, então o FaceTime era tudo o que tínhamos. Eu cantei para você tanto quanto minha voz podia suportar, mesmo quando você estava dormindo. Essas são memórias que nunca vou esquecer", acrescentou a atriz à avó.

"Ela é realmente meu anjo da guarda. Eu te amo, vovó. Não há como esquecer uma alma como esta. Espero que o tempo cure um pouco. Mas por enquanto vou abraçar a mamãe e assistir a vídeos de nós cantando e dançando. Descanse em paz", completou.