Topo

Participante do 'The Voice' Angel Sberse se empolga e cai no palco

Colaboração para o UOL, em Santos

11/11/2020 08h35Atualizada em 11/11/2020 16h34

Angel Sberse, participante do "The Voice Brasil", se emocionou tanto com a decisão de Carlinhos Brown de mantê-la na competição que, empolgada, correu pelo palco e levou um tombo. Ela levou sete pontos no joelho em razão do acidente.

Na fase de Batalhas do reality show, Angel travou um duelo de rock com João Marcelo Prevedel, e o técnico Lulu Santos optou por manter Marcelo em seu time.

Angel mostra a cicatriz no joelho, depois de levar sete pontos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Às lágrimas, Angel fez seu discurso de despedida. "Eu vim muito pequena a São Paulo porque meu pai queria ser cantora, mas não deu certo ara ele. A gente leva isso no sangue. Não existe nada mais gratificante que subir no palco e mostrar o que sei fazer. Estar aqui é incrível".

Carlinhos, em seguida acionou o botão de "peguei", para mantê-la na disputa. Ela correu emocionada e acabou caindo, machucando o joelho.

Angel, depois da exibição do programa, gravou vídeos no Instagram em que disse que teve de levar sete pontos no joelho em razão do tropeço. "Nós 'trupica, mas não cai'", brincou. Ela afirmou, no entanto, que está bem e que a cicatriz já está "quase 100% para dar chute no ar".

Tiago Leifert chegou a pedir o apoio da equipe médica, mas Angel se levantou em seguida. "Tem que ser com emoção senão não tem graça", brincou a candidata.

Em entrevista ao GShown, Angel disse que se sente grata por Brown e está feliz por poder continuar mostrando seu rock n' roll na competição.

"Eu acredito que nada é por acaso. O Brown foi o primeiro que virou para mim nas Audições e acho que ele tem muito esse lance de energia, então estou muito feliz por poder continuar", afirmou.

Sou muito grata a ele por poder continuar mostrando o rock'n roll, o rock metal, representar a classe. Muito orgulho disso. Estou tendo um retorno super positivo da cena do rock e também das pessoas que não são desse mercado. Tenho recebido muitas mensagens, muitos vídeos, muito apoio, compartilhamento, então estou muito feliz por tudo.

Essa gratidão pelo rock vai ser retribuída com a música que Angel prepara para a próxima fase do programa. "Adianto que a próxima música vai ser uma baita homenagem, vai ser emocionante mesmo, de verdade. Vou cantar com muito orgulho de representar a classe e de homenagear esse mito do rock mundial", disse.

Banda só de mulheres

Além da banda Rock Balance, Angel também toca na noite com o seu duo e pretende focar seus esforços na banda Malvada — que surgiu durante a quarentena e reúna apenas mulheres.

"Temos poucas referências de bandas com mulheres do Brasil, mas o nosso foco é fazer um rock'n roll em português, com letras inteligentes. Tem algumas influências bacanas e acho que vai dar super certo", adiantou.

São dois singles prontos, videoclipe para ser gravado e mais músicas estão por vir. "Já tem várias casas cotando para fazer show, então vai ser super legal o que vai rolar depois do programa."

E os memes?

Nas redes sociais, espectadores comentaram o tombo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 4° parágrafo desta matéria, Angel Sberse não apenas ralou o joelho, mas tomou sete pontos. A informação já foi corrigida.