Ana Paula Siebert rebate críticas após parar amamentação: 'Ignorantes'
Ana Paula Siebert usou os Stories do Instagram para falar sobre o processo de amamentação da filha Vicky, de 5 meses. Ela explicou os motivos que a fizeram parar de dar o leite materno.
"Foram muitas curiosidades que recebi. Algumas pessoas grossas e ofensivas eu não vou responder porque esse tipo de gente passa em branco. Eu não gosto", destacou ela no início da sequência de conteúdos.
A influenciadora digital conta que decidiu parar de amamentar porque só realizava o processo com um único seio no último mês e por sentir que a filha não ficava satisfeita. Ela negou que a decisão tenha qualquer ligação com a viagem realizada no início do mês.
"Não foi para viajar, como algumas pessoas ignorantes tiveram a capacidade de escrever nas minhas fotos. Existem pessoas que não possuem vergonha na cara. Vamos combinar que eu já viajei muito e ainda vou ter muito tempo", rebateu.
"Maternidade é uma coisa muito de cada um. Foi uma minha decisão. Ela não chegou aos 6 meses, como eu tinha planejado. Já fico muito satisfeita de ter dado leite materno exclusivamente até os 4 meses", completou na sequência.
Ela garante que pensou em todas as etapas do processo com acompanhamento médico. "Eu sofri na primeira semana. Mas sabia que era uma decisão difícil e que em algum momento teria que tomar".
Ontem Ana Paula Siebert também usou as redes sociais para exibir um treino e afirmar que não é simples manter a boa forma. "Dizem que com dinheiro e procedimentos estéticos é fácil", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.