Topo

Edson, da dupla com Hudson, conta que já 'colocou bumbum': 'Era uma tábua'

Edson (à esq.) contou que já fez procedimento para aumentar os glúteos no "Encontro" da manhã de hoje - Reprodução/GShow
Edson (à esq.) contou que já fez procedimento para aumentar os glúteos no "Encontro" da manhã de hoje Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 12h28Atualizada em 12/11/2020 12h32

Edson e Hudson visitaram o "Encontro" da manhã de hoje para dar suas opiniões sobre a vaidade masculina.

A dupla sertaneja se mostrou adepta dos procedimentos estéticos, com Edson confidenciando que já recorreu às cirurgias até para aumentar o bumbum.

"Vou te adiantar de antemão, eu sou vaidoso, eu sei que vaidade depende de beleza, mas eu confesso que eu sou muito vaidoso, viu? Sou mesmo", reforçou o cantor de 46 anos ao ser questionado sobre seu olhar sobre o assunto.

Segundo ele, a decisão de colocar enxertos nos glúteos foi meramente estética. Edson disse ter ficado satisfeito com o resultado e brincou sobre a alegria da mulher com o procedimento, exaltando o fim do "preconceito" sobre o bumbum masculino.

"No meu caso, eu já coloquei bumbum. Menina, deixa eu te falar, eu era uma tábua. Era uma tábua, não tinha bumbum. Eu colocava as calças, por exemplo, e ficavam frouxas, assim, no bumbum", explicou.

"Olha, eu confesso pra você que eu fiquei satisfeito e minha mulher também. Por que se engana o homem ou a mulher que pensa que o bumbum não chama a atenção do homem. Mulher gosta de bumbum, viu? Mulher gosta muito de bumbum, e homem também", afirmou ele, aos risos.

Edson disse ainda que não descarta passar por novos procedimentos, dessa vez no rosto, apesar de temer mudanças mais agressivas, como a bichectomia, para "enxugar" as bochechas com a retirada de tecido adiposo da região.

"Já quiseram fazer em mim bichectomia, eu não quis porque eu tenho um pouco de medo de mexer no som da voz, sabe. Enfim, eu gosto, eu aplico pra esticar um pouco a pele e tô prestes a fazer alguma coisa no rosto, né, pra ver se dá uma levantada", concluiu.

A dupla de Edson, Hudson também se definiu como um homem vaidoso, contando que sua última transformação foi uma harmonização facial. Mas apesar de elogiar o resultado, ele defendeu que a necessidade das mudanças seja avaliada com cuidado.

"Olha, no meu caso, eu, Hudson, esses dias atrás eu tive que fazer um procedimento porque eu realmente tava precisando, né, eu não fiz somente por querer melhorar alguma coisa, eu tô com 48 anos, aí fui lá no doutor e ele fez um procedimento comigo que ficou muito bacana, eu gostei, como fala? Harmonização facial, né, que fala", contou.

hudson harmonizacao - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Hudson elogiou resultado de harmonização facial mas defendeu cuidado com procedimentos estéticos
Imagem: Reprodução/GShow

"Eu acho que assim, na minha opinião, todo procedimento pra melhorar a face deveria ser pra quem realmente precisa. No caso, você sentiu que a pele deu uma envelhecida, ou caiu...mas tem gente que já é bonita pra caramba e quer ir lá inventar moda. Então, os próprios fãs às vezes criticam por conta disso. Não vou citar nomes aqui, mas eu vejo pela internet, vi já artistas que fizeram procedimentos e se arrependeram, alguns que não ficaram tão bonitos como se esperava. Acho que tem que tomar cuidado", explicou.

Apesar das ressalvas, Edson exaltou o trabalho do médico em seu rosto, exibindo o antes e depois e dizendo que se sentiu 20 anos mais jovem após a harmonização.

"Eu adorei, me rejuvenesceu 20 anos, porque com o passar do tempo eu perdi um pouco de queixo, né, eu não sei, acho que é por conta do bruxismo, de apertar o maxilar dormindo, então eu senti que perdi um pouco do queixo, eu senti que a pele do rosto ficou um pouco flácida. Pra mim foi muito bom, e a gente que é artista a gente precisa da imagem, né, a gente precisa se sentir confortável em uma selfie, tirando uma foto, porque a gente precisa da imagem. Lógico que muito mais do talento, mas se a gente tiver com uma imagem boa é melhor", finalizou.