Topo

Evaristo Costa posta montagem 'entrevistando a si mesmo': '1994-2020'

Evaristo Costa aproveitou montagem para responder perguntas de seguidores no Twitter - Reprodução/Twitter/@evaristocosta
Evaristo Costa aproveitou montagem para responder perguntas de seguidores no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter/@evaristocosta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 11h04Atualizada em 12/11/2020 11h08

Evaristo Costa promoveu um "encontro" entre sua versão de 1994, no início da carreira, e a de 2020, já como apresentador da CNN Brasil.

O jornalista compartilhou no Twitter uma montagem "entrevistando a si mesmo", respondendo também algumas perguntas de seguidores sobre sua trajetória na televisão, antes e depois de "dar tudo certo".

"Se você pudesse dizer ALGO BOM para você lá do início o que diria?", perguntou um.

"Tire esses óculos. Tá horrível! De resto siga em frente que você terá um caminho brilhante", afirmou Evaristo, que ainda se repreendeu por usar óculos escuros na reportagem antiga, considerando o acessório uma "falta de respeito" com o entrevistado.

"Mas não pode usar quando entrevista uma pessoa na sombra. É falta de respeito com o entrevistado. Tinha muito pra aprender ainda", explicou ele para um fã que disse "ter gostado do óculos".

Eva contou ainda que a primeira matéria foi feita em seu primeiro estágio, na TV Univap, da Universidade do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Ele também contou seu "segredo da juventude", sendo elogiado pela aparência aos 44 anos.

"Protetor solar. Nessa época já passava protetor solar todos os dias", aconselhou.