Lucas desabafa com Tays Reis: 'Eu virei um monstro porque eu dei um voto'
Lucas Maciel passou o dia chateado com a postura de Tays Reis, que não estava olhando na cara dele após a formação de roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV).
Durante a madrugada, o apresentador não se aguentou e foi falar com a cantora.
Te apoiei nas suas três roças. Era a última pessoa a dormir com você. Ficava com você até o final e falava 'vai dar tudo certo' e te abraçava. Eu tô na roça há dois dias e se você me deu um 'boa noite' foi muito...
A discussão foi além, e ela se ofendeu por ele achar que ela tinha tomado as dores de Jakelyne Oliveira.
No entanto, os dois resolveram colocar um ponto final na briga e conversaram na casa da árvore.
A cantora desabafou.
Você está distante de mim, Lucas, não é de agora. Eu tô sentindo isso. Você se distanciou de mim, a Lidi se distanciou de mim. Até Lipe eu achei que se distanciou de mim. Tanto que eu falei: 'Velho, eu tô decepcionada'. Eu não tô acreditando que esse povo tá distante assim ao extremo. Como que pode?
O apresentador rebateu as acusações, dizendo que quem tinha se afastado era ela.
Você meio que tomou as dores das pessoas que se decepcionaram comigo, que me acham um monstro. Do dia pra noite, eu virei um monstro porque eu dei um voto, porque eu dei uma justificativa.
Tays assumiu que ficou chateada pelo que o apresentador falou. "Pela forma que você falou e ainda mais quando você justificou lá o negócio do Biel, puxou lá o negócio antigo. Enfim, não vamos falar nisso porque é um direito seu e eu não quero entrar nisso. Eu tenho direito de tomar as dores da minha amiga? Tenho, mas tô descontando isso em você", disse. "Eu não mudei com você".
Lucas discordou e disse que era exatamente o que parecia, que ela tinha tomado as dores de Jakelyne.
A cantora então disse que "puxar coisas do passado não é legal" e que ele não tinha que ter votado na modelo por coisas do passado. Ele se defendeu, dizendo que nunca brigou com ela e que "não tinha o que zerar", mas que quem pediu justificativa pelo voto foi a modelo. "Vamos zerar isso. Se amanhã der certo e eu ficar, que a gente dê mais risada", disse.
Os dois se abraçaram e voltaram para a casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.